A massagem relaxante foi uma das primeiras técnicas terapêuticas por isso é
bem conhecida.
Existem muitas vantagens em fazer uma massagem:
1. Alivia o stress
2. melhora o humor
3. é benéfico para a mente(sistema nervoso)
4. ajuda seu corpo se recuperar de uma desarmonia, muitas vezes causada por ansiedade ou tristeza
5. relaxa a musculatura de todo o corpo aliviando dores nas costas
6. ajuda o sistema circulatório a trabalhar melhor
7. bem estar geral
8. ajuda a eliminar toxinas essas que podem causar envelhecimento

Nenhum comentário:
Postar um comentário